sábado, 5 de março de 2011

FUNDAMENTOS DOUTRINÁRIOS DA FORNALHA PURIFICADORA



Vasculhando pela internet a respeito de algo que possa ir delineando nossa doutrina, encontramos um texto publicado por uma louca (mas aparentemente limpinha), descendo o cacete na onda de canalizações alucinógenas.

A postagem desta criatura é muito boa, no sentido de desmistificar a realidade de quem bebe muito chá de cogumelo e sai canalizando tudo que é porcaria.

A autora postou uma merda canalização que recebeu via corrente e postou seus comentários muy muy muy interessantes abaixo de cada parágrafo:


Salve as luzes cristalinas interligadas ao amor cristico!
(As luzes opacas poderão se sentir ofendidas...)

Salve a cadeia irradiante que simboliza a Grande Fraternidade Branca Universal.
(Eu prefiro saldar a muralha cintilante, é mais impactante!)

Em raios cósmicos coloridos, nos fundimos em amor para ajudar as placentas terrenas.
(Pelamor, que é isso??? O obstetra da Tinkerbell?!?!?!?)

Em abnegação ao que fazemos, beijamos o ar, as flores cristalinas, as rosas do altar de Maria de Nazaré em conivência com o seu coração misericordioso!
(Bom saber que as rosas do altar não discordam do coração da mãe de Jesus, seja lá o que isso queira dizer...)

Espalhamos nessa terra a luz cristalina dos cristais atlantes. Cada um daqueles que conviveu com a sabedoria desse grandiosos mestres, recebem deles de forma paulatina a irradiação necessária.
(Dificil acreditar que quem conviveu com qualquer mestre, até mesmo o dos Magos da Caverna do Dragão, seja capaz de escrever tanta coisa incoerente!)

Em rogativas de fé concluímos que, nessa abençoada terra, a conotação do amor cristalino acontecerá nos habitantes que também residiram no amado continente perdido: A Atlântida.
(uma conotação que acontece, entendi...)

Crer que os continentes evoluídos não existiram é negar a evolução humana, assim como a presença dos itinerantes raios de Deus sobre todos nós.
(O que Darwin diria sobre isso?!?!??! E os raios são ciganos???)

Somos família do passado que se perpetuará em laços lineares afeitos a sobriedade da sabedoria universal.
(Pessoalmente já tive a infelicidade de ouvir sobre supostas ligações familiares imaginosas, ridiculas e exorbitantes atribuidas a membros de um mesmo grupo , da boca  de médiuns muito, mas muito perturbados,  e sobre isso só cabe dizer: CUIDADO com a manipulação emocional que muitos tentam através disso conseguir! Mas delírios aparte, os tais 'laços lineares',  além de ir contra a espiral de DNA ainda são abstêmios???)

Quando afirmamos que essa terra recebeu muitos dos nossos amigos alguém ainda duvida.
(Quem???)

Mas não podemos contestar, e sim, reafirmar que amigos amados estão em nova roupagem nessa terra em quantidade razoável, assim como em outras terras além do Brasil.
(Salve os estilistas da Nova Era!!!)

Portanto, cada um deles pode se tornar um portal de luz e proteção basta que se disponha a lidar com a luz celestial, e retomar as suas antigas funções.
(Como assim? Devemos voltar a ser pastores, carpinteiros, estivadores ou seja lá o que fomos em outra vida? Vamos todos voltar as funções primitivas e abolir totalmente o uso da internet e da informática numa tentativa de salvar o mundo ecologicametne? E quem foi médico, pode voltar a clinicar e dane-se o CRM?)

Mas nenhum ser atlante do passado pode se descrever como privilegiado. Assim sendo, sem nenhuma pretensão de vaidade de se sentir um enviado muito especial de Deus.
(Carteiros são de fato seres muito mais úteis que os ditos canalizadores!)

Que as faíscas dos metais do passado possam lhe impregnar com o mesmo amor que tínhamos por eles e que continuamos a ter.
(Sem comentários... Viva o IronMan, Vulcano e o Ogum da Forja!!!)

Descendo aos céus interiores vamos nos encontrar dentro das civilizações mais adiantadas às quais se tem notícias.
(Me pergunto o que encontraremos nos solos exteriores....)

Falamos-lhes de nós atlantes, mas quantas outras passagens já tivemos como conhecedores das energias potentes de amor?
(Ah, agora entendi! As pessoas que criaram o album de figurinha" Amar É..."  na década de 70 eram todas atlantes...)

Somos inúmeros porque nos encontramos na Escola definitiva do amor universal convivendo com as mais ricas experiências. (Menos de lógica e coerência textual) Mas, somente agora somos convocados a retomar os nossos antigos afazeres, isto é se nos prepararmos para esse evento de quinta grandeza.
(isso é bom ou ruim? estamos falando de uma escala ascendnete ou descendente)

Irmanados na luz das festas cristalinas (Oh a Disney aí de novo, gente!), estamos envidando esforços para lhes presentear com o passado cuja ciência se encontra mais viva do que nunca. (Jurassic Park?)

Com o coração transbordante de lembranças desse passado encantador, sou o atlante que lhes espera para esse grande e esperado momento.
(Por favor, não espere por mim!)

Em luz e amor lhes torneamos a alma.
(Não sei se esse termo saiu de algum Spa do Projeto Portal ou de alguma técnica de extração da alma da alienígena malvada Anna da série V, mas na minha alma ninguém vai tornear p... nenhuma!!!)


Mocinha, como você é lúcida!!!!

Que a Força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário